Ambicenpur-Produtos, Serviços, Segurança e Ambiente Lda, Climatização

 
 
 

SISTEMAS EXPANSÃO DIRECTA

 
Vulgarmente designados somente por ar condicionado, encontra na Ambicenpur o conhecimento para a concepção e execução da sua instalação nos vários tipos de sistemas tais como Splits, Multi-Splits e VRV, com a garantia e fiabilidade das mais conceituadas marcas destes equipamentos, aliadas à experiência e qualidade das instalações por nós executadas, com especial enfase na selecção do equipamento que lhe garanta o menor custo de operação, o que é uma característica inerente a este tipo de equipamentos, que têm verificado uma evolução bastante considerável nos últimos anos.
 
 
 

Fale connosco, temos o sistema de climatização ideal para si.

 
 
 
 

SISTEMAS A ÁGUA

 
 
Estes sistemas utilizam a água como elemento de transporte de energia entre a unidade produtora, que poderá ser uma caldeira, bomba de calor ou chiller, e as unidades de dissipação terminal tais como radiadores, ventiloconvectores ou piso e tecto radiante.
 
 
 
uecimento, arrefecimento ou ambos e eventualmente em simultâneo. Dependendo do equipamento, a fonte de energia poderá ser eléctrica ou os mais variados combustíveis fosseis, tais como gasóleo, gás natural, lenha, pellets, como eventual possibilidade de utilizar equipamentos que consumam mais do que um tipo de combustível.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ENERGIA SOLAR - SISTEMAS DE PAINÉIS SOLARES

 
 
A empresa instala sistemas solares térmicos das diferentes tipologias, promovendo principalmente os sistemas denominados Drain Back. Estes sistemas, desde que projectados de raiz para funcionarem como tal, podem ser aplicados a instalações de qualquer dimensão, desde o típico residencial, a sistemas com várias dezenas de painéis.
 
 
 
As suas principais vantagens são a elevada protecção e consequente durabilidade de toda a instalação, nomeadamente dos painéis, pois o fluido de transmissão térmica só estará presente na parte do sistema instalado no exterior quando este necessitar de energia e as condições exteriores permitam o seu fornecimento, evitando-se assim que se atinjam as elevadas temperaturas de estagnação, bem como as baixas temperaturas, que obrigam à utilização de glicol para evitar congelação e roturas no sistema.